top of page

Sem compras por um ano: A vida inteira comprei o meu estilo.

  • Lisberg
  • 26 de fev. de 2016
  • 1 min de leitura

E na postagem de hoje, que veio com certo atraso, (pra variar) quero compartilhar com vocês a minha angustia.

"Mas Aline, foi você quem começou isso!"

Não me diga?!!! Lógico que fui eu, mas não pensei que o primeiro mês seria tão complicado.

Complicado porque estou me sentindo perdida, sem estilo, esta faltando criatividade na hora em que eu acordo e tento imaginar as combinações dos looks e sinto aquele sintoma da Obsolescência Programada tomando o meu corpo. É como se nenhuma roupa no meu armário fosse boa, e sinto certo enjoo de usa-las por mais de três semanas seguidas. Era mais fácil comprar o meu estilo, ir à loja e pagar pela minha personalidade no caixa. Acho que nunca antes o termo Punk de Boutique fez tanto sentido, só que no meu vou batizar de Estilo de Boutique; aquele estilo pronto, sem referencias, apenas aparência e que nunca foi por escolha própria. Que bad.

Olhando pelo lado positivo; agora sou obrigada a enxergar o meu guarda roupas e olhar atentamente o que combina com o que. Às vezes ficamos tão acostumados com a peça pronta para uso, que esquecemos o que é pensar e buscar as referências realmente válidas.

E pensar em Moda não é apenas falar do superficial, da roupa cara de grife, pensar em Moda é traduzir a mensagem que você pretende passar para o mundo. Só sei que não ficarei mais mesclada com o fundo, agora eu quero é me destacar.

A luta continua e as descobertas serão infinitas nesta jornada que vai durar até 31/01/2017.

 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

© 2023 by Name of Template. Proudly created with Wix.com

bottom of page