Um ano sem compras: Como estou me virando?
- Lisberg
- 7 de jun. de 2016
- 1 min de leitura

E ai, galera, blz? Mó cota que não escrevo aqui. Porém, hoje, madrugada de segunda pra terça, resolvi escrever sobre a minha polemica. Pois é, ainda estou na luta e já faz longos 4 meses que estou sem comprar nenhum tipo de roupa.
Neste meio tempo pude analisar, pensar, repensar, e me perguntar: Por quê, Aline? Por quê não fez mais compras? A sua ideologia esta surtindo algum efeito? Ou você ainda não achou a resposta? Bom, o fato é que não achei a resposta clara na minha cabeça.
Estou me virando de tudo quanto é jeito para não me sentir desfocada, deslocada, ou desinteressante. Comprei uma maquina de costura e estou treinando as minhas habilidades em alguns tecidos que eu adquiri. Já criei algumas peças de roupas e estou parcialmente satisfeita. Acho que só falta algumas técnicas para que eu possa me sentir segura em relação a isso, mas este detalhe é o de menos.
Fora toda a deprê que é não poder comprar aquele vestido lindo (Eu amo vestidos), estou me sentindo bem, porque finalmente coloquei a cabeça pra pensar e ousei criar, mesmo que algo simples, mas que foi feito por mim.
Se esta valendo não gastar um tostão em prol do meu consumo consciente? Esta, esta sim.
Até!


Comentários